segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Show!

Ontem eu fiz o show de reestréia, tipo segunda vez que eu toco nesse ano. Meio estranho ter que confessar que nunca fiquei tão nervoso, visto que o show antes desse foi no Cabo Frio Rock 2008, ao lado de nomes como: Charlie Brown Jr., Pitty e O Rappa. Teve também bandas locais, mas essas são de amigos e não faz aumentar o nervosismo, mas merecem ser lembrados. O Tô na Vibe, evento que ocorrera ontem, algo surreal, minhas pernas tremeram como nunca, mas acho que foi até bom. Foi posta a prova minha simpatia e pelo visto meus meses de ida ao psiquiatra deram resultado. Ando controlando bem a paciência.

Agora, uma coisa que vale muito a pena ser destacada é a imbecilidade das fãs, desculpem-me, mas fã é um bicho muito louco. Hoje em dia a racionalidade já não é muito comum e nesses momentos de exaltação ainda são deixadas de dado, imaigna! Como sempre, dei boas risadas ao lado dos Catch Side, o grande Zoreba e outros do rock.

Quando elas vão aprender que o choro até comove um pouco, mas o histerismo não? Pode chegar junto, dar beijo, abraço, foto, autógrafo, conversar e coisas respeitosas! Eu sei que nunca cheguei a ter gente na porta da minha casa (mas no estúdio sim, já é um avanço!) esperando pra me ver, ainda não tive a vida muito incomodada pelos exageros da tietagem. Lido cada vez melhor com o pouco que tem e, sinceramente, espero que cresça mais, até porque é reflexo do sucesso.

Eu já acho um saco esses exageros(os exageros!), agora imagina quem convive com isso 3 dias da semana pelo menos? É perfeitamente compreensível, porque sem foram os fãs que fizeram o artista crescer, aquela história toda... Mas é isso, uma vida dedicada a um trabalho, milhões de coisas são toleradas e depois vem vagabundo te chamar de estrela e falar que o sucesso subiu tua cabeça.

Cabaços, por hoje é só!

4 comentários:

rê kahop disse...

adorei! haahahaha tu é idolo =)

Anônimo disse...

adorei! haahahaha tu é idolo =) [2]

Débora disse...

hahaha sou uma amiga egoista e confesso que nao goooooosto de conviver com fama sua, ralph, diego etc etc etc
mas eu vou fazer o que né? haha os amo de qualquer maneira. =)

Amanda disse...

Talvez você não veja meu cometário e eu esteja apenas perdendo meu tempo, mas acho um ABSURDO você falar das fãs desse jeito. Talvez você não saiba que tudo que uma fã quer é ter o seu ídolo cada vez mais perto. Eu sou fã da banda catch side, no mue primeiro show eu chorei e fui chorando até a porta do camarim, quando eu vi o Kaká, eu me ajoelhei como se ele fosse minha vida, e pra mim naquele momento eu me tornei uma das pessoas mais felizes daquele lugar. Ele podem ter achado idiotisse, mas não creio nisso. Porque fui recebida com muito carinho e preocupação de todas que lá estavam presentes. Logo depois eu fiz uma carta gigante contendo 650 folhas de papel A4, 120 metros e aproximadamente 2Kg para eles. Só acho que nada disso é considerado loucura, ou motivo de risada e sim ADMIRAÇÃO de nos por eles e ele po nos. Agradeço a Atenção.

E sim ser fã é mais do que comprar cd's, blusas, entrar em fã clubes. SER FÃ É PROVAR QUE POR ELES FARIA TUDO.