Ê mania escrota de imitar o Silvio Santos (saibam vocês que deveria ter acento esse nome, paroxítono terminado em ditongo!) todo mundo tenta, mas é uma desgaraça. Poucos tem o dom de imitar. Falando em dom, eu acho que eu me dou bem com essas porra de escrita, assim, do meu jeito... Eu olho qualquer parada e começo a viajar sóbrio na maioria das vezes.
E eu tenho problema pra manter um assunto, falo demais! Mas é isso, Bem-vindo, imbecil! Este é meu blog e não se sinta ofendido. Todos são motivos de piadas, risos, chacotas et caetera e tal (sim, eu gosto de gastar de conhecimendo dentro da língua luso-brasileira, e, sim, eu sei que isso é latim).
A beleza não está nos olhos de quem vê? A bizarrice também!
E eu tenho problema pra manter um assunto, falo demais! Mas é isso, Bem-vindo, imbecil! Este é meu blog e não se sinta ofendido. Todos são motivos de piadas, risos, chacotas et caetera e tal (sim, eu gosto de gastar de conhecimendo dentro da língua luso-brasileira, e, sim, eu sei que isso é latim).
A beleza não está nos olhos de quem vê? A bizarrice também!

Nenhum comentário:
Postar um comentário