quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Gravitação de Galileu

É, tudo que rima com "eu" pro Malheiros, meu lendário professor de biologia I que em breve terá um post aqui, vira lei de Galileu.

E hoje eu vi que depois o escroto sou eu! (viu, rima com Galileu.).

Bixo (sim, eu escrevo com "x" sempre que estiver no papel de vocativo), sou um jovem superbacana, e estou começando a entubar essa história de ser famoso. Vivo numa cidade do interior do rio de janeiro que não tem nem 200 mil habitantes edevivo a segregação sócio-especial agravada pelos nossos queridíssimos poderosos, suponho que eu permeie um círculo social de não mais de 5 mil pessoas, visto que já toquei (é toquei, tenho uma banda, depois falo dela com mais carinho) pra mais de 10 mil, pode ser realmente difícil não me conhecer.

Vou tocar daqui a 10 dias e andei meses no anonimato, andando despercebido pelas ruas, sabendo que muitos me olhavam e sabiam quem eu era, e me achavam desinteressante. Hoje, em 3 saídas de escolas, divulgando o evento junto aos produtores, eu percebi a mutabilidade da galera. Mais que prazer que as pessoas tem de falar meu nome, é shark pra lá, shark pra cá, e cada assunto imbecil que está estampado na testa "quero uma desculpa pra falar com você".

Muitos já me chamaram de pop e eu sempre levei na brincadeira, mas depois de mais de um ano sem conhecer uma pessoa nessa cidade que não tenha ouvido falar em mim. Eu posso falar que isso tudo é um saco, mas tava morrendo de saudade.

Fede pra danar, mas é gostoso.

Agora, voltando a gravitação de Galileu, porra, depois o escroto sou eu... Nego vai me pegar de mau humor e não vai dar certo. As pessoas orbitam em volta daqueles que parecem ter poder e se não souber lidar com isso, realmente, será um saco e você se sentirá mal. Por isso agora tenho tudo como motivos pra dar risadas. Esses meses no anonimato infanto-junvenil-cabofriense me fizeram muito bem.

Não, eu não me acho famoso e nem superior a ninguém, mas é inevitável não reparar certas coisas desse nosso rock tão peculiar, e sobre ser famoso, negaria, mas tenho vejo cada coisa... Tenho certeza que em um mês muita dos que passaram por mim sem falar vão querer arriscar um "coé, moleque!" "e aí, tudo bem?", imagina o dia que eu assinar com uma gravadora?

Lançarei um Best-seller!

Abraço, mulambada.

Nenhum comentário: