Ontem eu fiz o show de reestréia, tipo segunda vez que eu toco nesse ano. Meio estranho ter que confessar que nunca fiquei tão nervoso, visto que o show antes desse foi no Cabo Frio Rock 2008, ao lado de nomes como: Charlie Brown Jr., Pitty e O Rappa. Teve também bandas locais, mas essas são de amigos e não faz aumentar o nervosismo, mas merecem ser lembrados. O Tô na Vibe, evento que ocorrera ontem, algo surreal, minhas pernas tremeram como nunca, mas acho que foi até bom. Foi posta a prova minha simpatia e pelo visto meus meses de ida ao psiquiatra deram resultado. Ando controlando bem a paciência.
Agora, uma coisa que vale muito a pena ser destacada é a imbecilidade das fãs, desculpem-me, mas fã é um bicho muito louco. Hoje em dia a racionalidade já não é muito comum e nesses momentos de exaltação ainda são deixadas de dado, imaigna! Como sempre, dei boas risadas ao lado dos Catch Side, o grande Zoreba e outros do rock.
Quando elas vão aprender que o choro até comove um pouco, mas o histerismo não? Pode chegar junto, dar beijo, abraço, foto, autógrafo, conversar e coisas respeitosas! Eu sei que nunca cheguei a ter gente na porta da minha casa (mas no estúdio sim, já é um avanço!) esperando pra me ver, ainda não tive a vida muito incomodada pelos exageros da tietagem. Lido cada vez melhor com o pouco que tem e, sinceramente, espero que cresça mais, até porque é reflexo do sucesso.
Eu já acho um saco esses exageros(os exageros!), agora imagina quem convive com isso 3 dias da semana pelo menos? É perfeitamente compreensível, porque sem foram os fãs que fizeram o artista crescer, aquela história toda... Mas é isso, uma vida dedicada a um trabalho, milhões de coisas são toleradas e depois vem vagabundo te chamar de estrela e falar que o sucesso subiu tua cabeça.
Cabaços, por hoje é só!
Agora, uma coisa que vale muito a pena ser destacada é a imbecilidade das fãs, desculpem-me, mas fã é um bicho muito louco. Hoje em dia a racionalidade já não é muito comum e nesses momentos de exaltação ainda são deixadas de dado, imaigna! Como sempre, dei boas risadas ao lado dos Catch Side, o grande Zoreba e outros do rock.
Quando elas vão aprender que o choro até comove um pouco, mas o histerismo não? Pode chegar junto, dar beijo, abraço, foto, autógrafo, conversar e coisas respeitosas! Eu sei que nunca cheguei a ter gente na porta da minha casa (mas no estúdio sim, já é um avanço!) esperando pra me ver, ainda não tive a vida muito incomodada pelos exageros da tietagem. Lido cada vez melhor com o pouco que tem e, sinceramente, espero que cresça mais, até porque é reflexo do sucesso.
Eu já acho um saco esses exageros(os exageros!), agora imagina quem convive com isso 3 dias da semana pelo menos? É perfeitamente compreensível, porque sem foram os fãs que fizeram o artista crescer, aquela história toda... Mas é isso, uma vida dedicada a um trabalho, milhões de coisas são toleradas e depois vem vagabundo te chamar de estrela e falar que o sucesso subiu tua cabeça.
Cabaços, por hoje é só!
