terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Shark Dual Core

Rapaz, tem hora que eu fico louco com essas tecnologia. hoje eu tava reclamando com minha mãe sobre o pc de casa que é bem velhinho, já está chegando aos sete anos de vida dele, e minha mãe, como de praxe, acusou-me: "vocês que destroem tudo" (sim, ela sempre se refere a mim no plural porque eu tenho um irmão, mas ele não pode mais dividir a culpa comigo, porque ele já tem os 25 anos dele, não mora mais aqui, tem seu próprio computador...), até eu explicar pra senhora digníssima minha mãe que o tempo passa, que eu já tô beirando os vinte, que o mais velho já pensa em morar com uma mulher que não seja a mamãe... ah, isso demora a entrar na cabeça , mas acreditem, não era disso que eu queria falar.

Falando em próprio computador, gostaria de dizer que comprar um h0je em dia pra mim tá uma foda de virgem - ô sacrifício - procuro, procuro, procuro, procuro e procuro meu principe encantado, quando acho que estou quase aquisitando-o (esse neologismo é por parte do meu irmão e dos amigos cientistas dele e deriva de "aquisição") chega um malandro e panha na frente, ah, neguin, fico boladão! Já namorei uns 3 notebooks e nada de chegar nos filnalmentes. Isso que dá depender de data de fatura de cartão pra fazer as compras, mas ainda acho que terei certo de achar um belo pra mim, mas acreditem de novo, não era disso que eu queria falar.

O título nos remete a informáfica e tudo mais, porém não é dela que eu quero falar, não diretamente. Eu queria falar desse meu jeito dual core de ser. E, agora, estou presenciando um conflito entre meus núcleos pensantes, porque eu ia começar a escrever em um blog e pensei "não, isso é tema pra postar no outro" - mais que porra! - é meio complicado lidar com isso, mas só às vezes. Assim como o dual core, eu sou um só, mas que se subdivide em dois, um mundo me conheceu como Shark e outro como Diogo, e outro mundo nem me conheceu ainda, e outro mundo ainda vai me conhecer.

Eu tenho dois blogs, dois perfis no orkut, dois msn (mentira, devo ter uns 4 ou 5, mas só 2 são realmente usados). Só sei que tem hora que eu tô fazendo pessoas se quebrarem e mijarem de dar risadas ou se assustarem com algumas histórias e reagirem com um carinhoso "ai, shark, só você mesmo", já outrora posso te fazer ter um nó na cabeça, posso te fazer chorar, faço teu coração bater mais forte, abalo tuas reminiscências que pareciam inabaláveis, mostro mais uma vez que "ai, Diogo, só você consegue isso" - reparou que agora foi Diogo? - pois é, só que geralmente esquecem um quando conhecem outro e vice-versa.

Assim como num computador existem alguns conflitos e bugs, qual núcleo usar, qual envia, qual recebe e na hora do sistema interpretar dá merda, e como diria uma amiga minha: "é foda!". Foi dito acima que sou único e blablablá, sim, até sou, o que não significa porra nenhuma, você também é. Eu, como na maioria das vezes, falei apenas dos melhores momentos. Enquanto se espera o melhor do desenpenho dual core, ele parece obsoleto e é deixado de lado, parece que você não quis tudo que ele pode te dar ou te deu não exatamenteo que você quis ou simplesmente tu preferiu usar a performace para um jogo, e não quis usar para as infinitas possibilidades de navegar.

Agora, sim, acredite. Era disso que eu queria falar, mas pode parecer que eu falei de outra coisa, entretanto, entre tanto, foda-se.



ps.: desabafo. tava com medo de postar depois do sucesso do flerte fatal, bombeeeeei, neguin!

6 comentários:

Unknown disse...

pirocas

doneisdone disse...

totalmente excelente !

Anônimo disse...

arrasou!

Julis disse...

hahahaha
esse lance de "vida dupla" é foda.
sou assim também, mas com a família e amigos: acredite, sou COMPLETAMENTE diferente, mas não é aquele diferente normal, é o anormal mesmo. hahahah
sempre bom te ler :)
uns beijos!

Diego Santos disse...

ta dando bobeira pra panhaaar um

Jéssica Sentinelli disse...

vendo o meu em 10 vezes sem juros com a condição de que a entrega é pessoalmente. :) pelo menos assim agente pode ter uma bela conversa! e se pá eu até faço vc mudar de ideia e não comprar o meu, pq assim eu ficaria sem! HAHAHAHAHAHHA