segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Especial "Ajude-me a me conhecer e vice-versa"

Estamos aqui com uma ilustríssima presença, ele mesmo: Eu! Foi de grande sacrifício organizar esse momento, vamos aproveitar para absorver o máximo desse ser admiravelmente esdrúxulo.

Vamos lá:

Talita, 18 anos, Rio de Janeiro-RJ

Tu é virgem?

Não, nasci no dia 24 de dezembro de 1989, portanto de acordo com o horóscopo ocidental eu sou capricórnio e de acordo com o chinês sou cobra.

Eu conheço o Shark ou conheço o Diogo também?

É meio complicado responder isso, visto que os dois são a mesma pessoa. Sem dúvidas você conheceu de cara o shark, descrito parcialmente no post anterior, mas a partir do momento que você percebe e recebe de mim mais do que a fanfarrice do shark, você já me conhece.


Luiza, 17 anos, Niterói-RJ

Como é a vista daí de cima, shark gigante?

É interessante eu enxergar o teto do ônibus quando ele passa na rua, tem números que vocês anões não conhecem.


Biazinha, 20 anos, Araruguaba da Aldeia-RJ

Como é a vista daí de cima, shark gigante? [2]

É ótima, melhor ainda quando você tá de decote.


Danuska, 16 anos, Cabo Frio-RJ

Qual a melhor posição sexual q vc prefere?

A dança do elefante imperial com o falcão dourado.


Julio, 17 anos, Cabo Frio-RJ

Com quantos eletrodomésticos voce já se relacionou?

Acho que nenhum até agora.


Camila, 18 anos, Rio de Janeiro-RJ

Você já fez um menage, Shark?

Já. Foi mais divertido do que prazeroso, quase saí lesionado da experiência. Para repetir, serei um pouco mais exigente.


Gabriel, 19 anos, Itaboraí-RJ

como eu sempre digo
valeu "pasqualete"UAHSUAHSUAHSUAHSA
ASAYAGUAYGAUYGAYUGAUYSGAUYSGUGSYUGUYAGYUSGAUYGYSUGAYGSYUAGUYSGUAYGSUYAGUSYGAUYSGAYSG

Bem, isso não foi uma pergunta...


Renata, 19 anos, Rio de Janeiro-RJ

Será que além de sexo, passa alguma coisa na sua cabeça?

Sim, penso em amor também.


Nicolle, 22 anos, Niterói-RJ

Qual é a coisa mais irritante e qual a coisa mais agradável que alguém pode fazer por/para você?

As coisas mais agradáveis são feitas a todo momento, graças a Deus, tenho pessoas por perto que até me dando esporro são agradáveis. E uma das coisas mais irritantes é mulher chata que não entende o não e mesmo assim continua correndo atrás, fazendo pergunta chata e ainda acha que tá mandando bem.

Minduim, -- anos, Rio de Janeiro-RJ

Quando foi que você aveadou de vez??

Dia 09/12/2005, assim que eu te conheci, não resisti mais. você que me vez esquecer a Rê Scrachete e por isso (L)


Rodrigo, 19 anos, Cabo Frio-RJ

Quem é coelhinha queimada?

Uma pessoa que, graças a Deus, eu não lembro o nome, não lembro a cara, só sei que é feia e o Ralph tomou toco.


Gabrielle, 18 anos, São Pedro da Aldeia-RJ

O que fazer pra te deixar feliz?

Um frango à passarinho e uma cerveja, por favor.


Bianca Pêra, 19 anos, Pelotas-RS

Tu realmente levava a sério os conselhos que eu te dava?

Muito, e servem muitos até hoje.


Eu, 19 anos, Cabo Frio-RJ

Por você, sem hesitação, lembra sexo tantas vezes?

Porque eu acho que é um assunto que merece ser tratado como naturalidade, faz parte do dia a dia, mesmo que não se faça, de fato, todo dia.


Julia, 18 anos, Rio de Janeiro-RJ

Quantas cidades você já conheceu? E países?

Cidades? Vou enumerá-las e assim contá-las: Maricá, Niterói, Rio de janeiro, Rio das Ostras, Macaé, Itaboraí, Casimiro de Abreu, Campos dos Goytacazes, Araruama, São Pedro da Aldeia, Iguaba, Petrópolis, Nova Friburgo, Teresópolis, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Curitiba, Resende, Volta Redonda, São Paulo, Armação dos Búzios, Duque de Caxias, Belford Roxo, Nova iguaçu, São João de Meriti. Bem, eu contei 25, se tem mais eu não lembro. Mas eu incluí cidades que minha visita foi mínima, questão de minutos, por ter sido no meio de viagens de ônibus ou carro. E eu nunca saí do país e não pretendo tão cedo. Acho mega injusto eu trabalhar aqui, gozar do que o Estado aqui oferece, retirar o meu capital de circulação, ter meu montante desvalorizado pela "tradução" cambial e aquecer a economia de outro país e ainda correr risco de deportação e preconceito. Mas nada impede de um dia visitar a Europa, Ásia, África, Oceania, Caribe, Canadá, Groelândia, qualquer lugar, menos os Estados Unidos (abriria excessão pro Hawaii), só se o Obama ainda for presitente!


Luana, 17 anos, Curitiba-PR

O que vc quer da sua vida?

Ser feliz é muito óbvio. Vou entender sua pergunta como "como você pretende ser feliz?". Sucesso profissional (jornalista e escritor), familia (mulher, filhos), amigos (família), meus próprios bens materiais necessários (casa, carro... ), todas essas coisas eu já experimento, de alguma peculiar forma, e aprimora cada vez mais. Eliminando, na minha jornada, sofrimentos, efemeridades e quaisquer coisas que gerem karma. Quero também o mundo inteiro, quero muito aprendizado, belas paisagens, mais emoções, muitos livros escritos por mim. Ah, e algumas faculades como filosofia, históriam psicologia... quem sabe.


Ana Clara, 17 anos, Nova Lima-MG

Você costuma pensar muito antes de falar as coisas? E quando age por impulso, o que acha disso?

Só em situações peculiares, ajo muito por impulso, principalmente, com as pessoas que mais amo ou que estou disposto de forma intensa, naquele entusiasmo incial que é o convite para a pessoa adentrar tua vida. Eu acho totalmente válido, mesmo que magoe, porque não existe formas mais sinceras do que o impulso e o instinto (principalmente ele), então, mesmo que possa magoar, eu prefiro agir na total verdade e honestidade e deixar que o tempo e/com amor resolvam as coisas.


Jéssica, 20 anos, Itaboraí-RJ

O que você vê quando se vê no espelho? E o que você vê no espelho quando eu faço parte da imagem refletida?


Geralmente, eu vejo um rapaz que precisa fazer a barba. Tua imagem refletida fica meio embaçada, quando a vejo, vejo o suficiente apenas para saber que ali está.


Paula, 19 anos, Niterói-RJ

Que momento da vida mais te marcou e fez você se tornar a pessoa filosófica que você é hoje?

Não consigo pensar em um fato marcante que me fez questionar mais a vida e tudo que me cercava. Acho que foi depois de tantos encontros com Einstein, comigo mesmo e outros mestres da vida que me fizeram pensar num porquê e o que é certo.

Esse lado "shark nerd" todo mundo conhece ou você só mostra quando quer?

Vou levar esse nerd como um elogio e te falo o melhor a gente não entrega de bandeja.

Como você se sente morando em cabo frio e por quais motivos você iria querer sair dai e quais te fazem querer ficar?

Tô me sentindo muitíssimo bem. Eu ia sair em busca do meu, em busca de paz, mas não tava dando muito certo, eu vi que a vida tava tentando me mostrar alguma coisa e resolvi tentar ver o que era. Hoje eu fico aqui porque tenho um emprego que eu considero ótimo, não ganho mal, é um infinito aprendizado e é com ele que eu vou pagar minha primeira faculdade, jornalismo.


Agora vocês que leram até aqui e se perguntarem qual foi a pergunta que eu mais gostei, eu respodo:

Melhor pergunta: Paula e Luana
Pergunta mais chata: Gabrielle e Nicolle
Melhor reposta: A da pergunda da Julia, não imaginava que uma pergunta tão simples teria uma resposta tão pensada.

Espero que o resultado tenha ficado bom, até a próxima!

beijoetchau!

2 comentários:

Jéssica Sentinelli disse...

odiei :) vc foi mto subjetivo e tentou fugir da pergunta.

Lu disse...

minha pergunta foi muito boa, nem vem! e vá chamar de anão a %$$#!@# :) beijomeliga

ps: tenho 17 anos, não 18.