Agora sim! Vou falar do que é interesse de todos, independentemente de idade, sexo, cor, credo ou classe social! Me sinto muito à vontade, talvez seja um dos assuntos que eu mais domine... é isso aê, garotão! Não, não estou pagando de gostoso, tudo se explica na minha extroversão e sinceridade para quebrar os paradigmas (essa palavra é muito boa!), tabus, transgredir (essa também!) os escrúpulos e pudores, enfim, toda essa hipocrisia que a gente já conhece e a minoria admite - e nesse parágrafo eu me superei no uso de palavras legais.
Então, vamos ao que interessa: o flerte (Fatal foi só um alusão a uma música do Ira!). Tamo aí, na atividade, na efusão da taxa de hormônios sexuais que vão dizer o que realmente somos e somos sexo e 700 bpm. Quem não pensa nisso o dia inteiro tá mentindo! E não somos pervertidos por isso, pois sexo não é só sexo, é sexo também, entende? É bem por aí, nossas frustações, nossas tristezas, carências, piadas, risadas, estão ligadas a ele.
Eu, por exemplo, estou aqui postando e pensando em sexo. Eu fiz esse fotolog pensando em sexo e o meu Lado "Oposto" também e não sou um pervertido por isso. Espero que nesse parágrafo vocês, imbecis como eu, como você, como todo mundo (ô trocadilho passado com o verbo comer e a preposição como...) estejam tendo uma visão mais ampla do sexo. A parada não é só ficar de quatrom de ladinho e tudo mais que a gente já conhece. E, não, eu não esqueci do flerte, é dele que eu tô falando, e adivinha do que ele faz parte... sexo! Isso mesmo! Acho que agora dá (dá mesmo? deu direitinho? tá, vou tentar parar hahaha) pra entender (ou você entendeu sem dar?)...
Em meus dois blogs eu tive a honra de comentários de moças inteligentes e outras nem tanto, mas faz parte; e com estas procurei dividir algum conteúdo, não tão sexualmente, mas acho que intimidei algumas com minha inocência sexualmente madura! É totalmente excelente. Olha, eu venho, faço o blog, posto peripércias elegantes, que chamam tanta atenção quanto eu e vem uma moças bonitas e com cérebro de fazer sutis elogios, é óbvio que vou querer interagir e isso é suavemente sexual. Só que tipo assim, uma vez uma moça deve ter achado que eu queria substituir o namorado dela, aí já é sexual demais!
Vale lembrar também minhas amigas, as mulheres da minha vida... Amo-as tanto e não faço sexo com elas, mas é sexual, elas me dão carinhos, fraternos, mas são carinhos e femininos. Amigo de mulher não é cabelereiro e nem veado, pelo menos não obrigatoriamente. Eu lembro que eu tava namorando e ainda assim tive liberdade para conhecer várias moças, e fiquei bastante amigo de uma e comentei com ela que era muito boa a sensação de liberdade que eu tinha naquela época, mesmo de férias da promiscuidade, eu continuava a flertar e não estava traindo a minha namorada, não naquela época (porra, todo mundo acaba fazendo isso um dia)... e aquela conversa foi maravilhosa, como todas eram e essa se tornou amicíssima. Tudo bem, se você tá se perguntando aí, peguei, mas não foi a primeira intenção e se não se perguntou, foda-se falei mermo!
Vamos todos concordar numa só voz: flertar é o que há. Desde conquistar aquela moça atraente num bar, pub, boate, festa, churrasco, missa, culto, velório, praia, restaurante, praça de alimentação ou sala de espera de hospital (sim, eu já conheci uma moça linda enquanto eu tomava soro) até simplesmente fazer uma amizade, toda conquista pessoal é prazerosa e quando está entre seres humanos entre os sexos atraentes, podemos chamar de flerte.
Vai dizer que você nunca ficou com alguém que "nunca" imaginou?
Viu, se você é tão "maluco" quanto eu acho que és normal. (pelo menos acreditar nisso é um ótimo sinal de otimismo)
Estava com saudade, espero que mais curiosos e curiosas me visitem, fico feliz e por isso serei até mais delicado na minha despedida.
Beijo, galera!
Flertem!
Então, vamos ao que interessa: o flerte (Fatal foi só um alusão a uma música do Ira!). Tamo aí, na atividade, na efusão da taxa de hormônios sexuais que vão dizer o que realmente somos e somos sexo e 700 bpm. Quem não pensa nisso o dia inteiro tá mentindo! E não somos pervertidos por isso, pois sexo não é só sexo, é sexo também, entende? É bem por aí, nossas frustações, nossas tristezas, carências, piadas, risadas, estão ligadas a ele.
Eu, por exemplo, estou aqui postando e pensando em sexo. Eu fiz esse fotolog pensando em sexo e o meu Lado "Oposto" também e não sou um pervertido por isso. Espero que nesse parágrafo vocês, imbecis como eu, como você, como todo mundo (ô trocadilho passado com o verbo comer e a preposição como...) estejam tendo uma visão mais ampla do sexo. A parada não é só ficar de quatrom de ladinho e tudo mais que a gente já conhece. E, não, eu não esqueci do flerte, é dele que eu tô falando, e adivinha do que ele faz parte... sexo! Isso mesmo! Acho que agora dá (dá mesmo? deu direitinho? tá, vou tentar parar hahaha) pra entender (ou você entendeu sem dar?)...
Em meus dois blogs eu tive a honra de comentários de moças inteligentes e outras nem tanto, mas faz parte; e com estas procurei dividir algum conteúdo, não tão sexualmente, mas acho que intimidei algumas com minha inocência sexualmente madura! É totalmente excelente. Olha, eu venho, faço o blog, posto peripércias elegantes, que chamam tanta atenção quanto eu e vem uma moças bonitas e com cérebro de fazer sutis elogios, é óbvio que vou querer interagir e isso é suavemente sexual. Só que tipo assim, uma vez uma moça deve ter achado que eu queria substituir o namorado dela, aí já é sexual demais!
Vale lembrar também minhas amigas, as mulheres da minha vida... Amo-as tanto e não faço sexo com elas, mas é sexual, elas me dão carinhos, fraternos, mas são carinhos e femininos. Amigo de mulher não é cabelereiro e nem veado, pelo menos não obrigatoriamente. Eu lembro que eu tava namorando e ainda assim tive liberdade para conhecer várias moças, e fiquei bastante amigo de uma e comentei com ela que era muito boa a sensação de liberdade que eu tinha naquela época, mesmo de férias da promiscuidade, eu continuava a flertar e não estava traindo a minha namorada, não naquela época (porra, todo mundo acaba fazendo isso um dia)... e aquela conversa foi maravilhosa, como todas eram e essa se tornou amicíssima. Tudo bem, se você tá se perguntando aí, peguei, mas não foi a primeira intenção e se não se perguntou, foda-se falei mermo!
Vamos todos concordar numa só voz: flertar é o que há. Desde conquistar aquela moça atraente num bar, pub, boate, festa, churrasco, missa, culto, velório, praia, restaurante, praça de alimentação ou sala de espera de hospital (sim, eu já conheci uma moça linda enquanto eu tomava soro) até simplesmente fazer uma amizade, toda conquista pessoal é prazerosa e quando está entre seres humanos entre os sexos atraentes, podemos chamar de flerte.
Vai dizer que você nunca ficou com alguém que "nunca" imaginou?
Viu, se você é tão "maluco" quanto eu acho que és normal. (pelo menos acreditar nisso é um ótimo sinal de otimismo)
Estava com saudade, espero que mais curiosos e curiosas me visitem, fico feliz e por isso serei até mais delicado na minha despedida.
Beijo, galera!
Flertem!

11 comentários:
como eu digo, shark, e suas belas palavras, adoreeei shark! haahaha
eu tenho 'n' coisas pra falar desse teu post mas, irei resumir em uma só palavra, a nossa: fo*de hahahahahaa. Falei mermo! Te amo. Obrigada pelas palavras, só você e seu sexo podem me deixar feliz agora HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
tá.. fiquei até com vergonha dos meus posts depois de ler o seu. HAHAHAHA adorei, linduxo :*
Bem...digamos q essa época do ano é quando mais rola os flertes,de um jeito muito mais explícito,certo?Só q agora além dos flertes,rola as repostas mais diretas,pq parece q o pessoal fica mais desinibido...E cara...tudo no mundo se vc for ver,vai mais pro lado sexual!O mundo gira em torno disso...sexo,sempre.Ah...vou falar muito não!hahahha!!Aaaamo vc Tutu!!♥
Shark, você precisa meesmo de uma 'Bailarina'! HAHAHA
vou flertar ;]
Isto é o que eu chamo de pós-modernidade! hahahaha
esse é um assunto um tanto quanto peculiar, mas ok. hahaha!
pensar em sexo é mesmo muito difícil... de não acontecer. acho que é um dos melhores temas para textos bloguísticos! quero só ver quando eu for escrever um desses...
mas... sexo é só sexo? e o sexo-amor? heeein? hunf, faltou isso.
uns beijos!
"(...)e por isso serei até mais delicado na minha despedida."
HAHAHAHA .. Te adicionei aqui, tá Miss delicadeza?
Beijocas :*
uau, já pensou em livros de auto ajuda e tal?
Postar um comentário